Mais de mil vagas de empregos estão disponíveis no portal Jundiaí Empreendedora

Divulgação

Na segunda-feira (21), o Portal Jundiaí Empreendedora da Prefeitura de Jundiaí contabilizou mais de mil ofertas de empregos para a população que está em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho. As vagas são diversas como coordenador administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de expedição, zelador, pintor, porteiro, recepcionista, empacotador, eletricista, chefe de limpeza, lavador de automóveis, assistente administrativo, motorista carreteiro, carpinteiro, administrador de recursos humanos, promotor de vendas, jardineiro, vigia, motorista de caminhão, analista de marketing,.

O Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.

Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.

“O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Temos atuado fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí e o uso da tecnologia é um dos meios que estamos disponibilizando para atingir essa finalidade. No espaço Jundiaí Empreendedora, recém-inaugurado, também auxiliamos no cadastro do currículo e na procura por vagas”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

O portal Jundiaí Empreendedora foi lançado no dia 13 de maio de 2021 e a plataforma digital apresenta de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário. A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.