JundiaíShopping disponibiliza cupons valendo cheeseburguer

Divulgação

O JundiaíShopping promove uma ação especial nesta segunda-feira, dia 31. Por meio do superapp Multi, o shopping vai disponibilizar para seus clientes cupons valendo um  cheeseburguer Standard de presente, a ser consumido na unidade jundiaiense da hamburgueria Bullguer.

Para participar, basta acessar o Multi (disponível para download gratuito na Google Play e Apple Store), selecionar o JundiaíShopping, clicar em “Cupons” na aba principal e resgatar seu benefício –  limitado a um por CPF e por pessoa, não sendo permitido o uso de cupom em nome de terceiros. O vale poderá ser utilizado somente no dia 31/01/2022, para consumo no local, e não é cumulativo com outras campanhas ou descontos. A ação é limitada e será encerrada quando os vouchers forem esgotados.

O cliente que não conseguir seu cupom tem ainda a opção de aproveitar o CB Day (Cheeseburguer Day), ação realizada pela rede de hamburguerias Bullguer sempre na última segunda-feira do mês, quando o Standard – hamburguer com 100 gramas de carne 100% Angus, queijo e pão macio de brioche personalizado – pode ser adquirido por R$ 10,00.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *