Domingo tem programação para crianças e famílias no Sesc Jundiaí

Divulgação

Neste domingo (30), o Sesc Jundiaí programou atrações especialmente para as crianças e suas famílias.

Às 11h, a contação de histórias na biblioteca volta à programação de forma presencial. Para essa reestreia, a artista Vivian Catenacci apresenta ‘Contos de bichos daqui’, contos tradicionais cantados e ritmados, adivinhas, trava línguas e outras brincadeiras com palavras bem brasileiras que tematizam nossa fauna e convidam o público não apenas à escuta, mas também à narrativa. A entrada é grátis e os ingressos devem ser retirados com 1h de antecedência.

Já às 16h, o palco do teatro é tomado pela Key Zetta e Cia. com o espetáculo de dança ‘Para todos os seguintes’. Na atração ambientada no universo da mágica e da ilusão, quatro pessoas dançam intensamente ao som de uma guitarra ao vivo num jogo cênico de movimentos, os percursos desenhados por cada personagem se entrelaçam promovendo encontros inusitados no cenário pensado para criar um mundo de cor, gestos e efeitos aguçando a percepção de modo criativo e alegre. Crianças até 12 anos não pagam e os adultos podem adquirir ingressos na bilheteria física ou on-line.


Serviço

Biblioteca
Contos de bichos daqui
Com Vivian Catenacci
Dia 30/1, das 11h às 12h
Classificação: livre

Retirada de ingressos com 1h de antecedência

Teatro
Para todos os seguintes
Key Zetta e Cia
Dia 30/1, às 16h
Classificação: livre
Valores: 12,00 (meia e credencial plena) e 24,00 (inteira) 

Venda de ingressos
On-line pelo endereço www.sescsp.org.br/jundiai
Na bilheteria física na Avenida Antônio Frederico Ozanan 6600 – Terça a sexta, das 10h às 19h30; sábado, das 11h às 18h30 e, domingo, das 10h às 18h30.

O que é necessário para acessar a unidade:

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, evidenciando duas doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na unidade.

Será necessário apresentar seu ingresso com QR Code na entrada da atividade.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *