Senac Jundiaí anuncia novidades e mais de 1200 bolsas de estudos

Divulgação

Para começar o ano com o pé direito e com os estudos em dia, o Senac Jundiaí terá em seu portfólio 177 títulos, que serão distribuídos em cursos livres (de curta duração), técnicos, qualificações técnicas e de pós-graduação. As novidades ficam para o Técnico em Modelagem do Vestuário e dois títulos de pós-graduação: Direitos Humanos em Empresas e Organizações e Práticas Integrativas e Complementares. “O Senac Jundiaí preparou uma programação pensada especialmente para quem necessita de uma rápida qualificação com possibilidade de entrar no mundo do trabalho ou até mesmo para uma recolocação profissional. Vários títulos estão disponibilizados para que a população de Jundiaí e região aproveite ao máximo essa oportunidade de se qualificar”, enfatiza Mauro de Nardi Costa, gerente da unidade.

            A unidade também anuncia a oferta de mais de 1200 vagas com bolsas de estudos 100% gratuitas ao longo do ano. As oportunidades são para os cursos técnicos e de curta duração. “As bolsas são uma oportunidade para quem quer investir nos estudos em 2022, destaque para os cursos técnicos que proporcionam aos estudantes a chance de uma formação alinhada com o mercado”, aponta o coordenador das áreas de gestão e negócios e tecnologia da informação, Fábio Moyses Trombeta.

             Para quem deseja iniciar os estudos ou fazer uma atualização e tem dúvidas por onde começar, Fábio indica buscar por cursos relacionados a áreas do seu campo de interesse. Entre os títulos oferecidos, ele ressalta as ofertas nas áreas de gestão e negócios e tecnologia da informação que apresentam um déficit de profissionais capacitados. “Procure saber sobre as possibilidades que a formação lhe dará, converse com pessoas que já atuam nesse segmento e fale com os nossos atendentes e coordenadores, que terão prazer em atendê-los e sanar as dúvidas”. Para mais informações e inscrições, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/senac-jundiai.

Programa Senac de Gratuidade

O Senac São Paulo tem o compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais programas da instituição para reforçar a sua responsabilidade social.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no site do Senac (http://sp.senac.br/bolsas-de-estudo) e as vagas podem ser solicitadas a partir de 20 dias antes da data de início do curso, conforme disponibilidade de bolsas. As vagas poderão ser encerradas antes desse prazo, caso se atinja a relação de cinco candidatos por vaga. 

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *