Preciso de ajuda para educar meus filhos. E agora?

Freepik

Pedir ajuda para melhorar a relação com seus filhos não faz de ninguém uma mãe ruim. Na verdade, esse passo é o maior sinal de que você está fazendo um trabalho incrível!

A parentalidade é uma jornada longa e complexa, mas extremamente compensatória. Poder olhar para as situações difíceis do dia a dia, reconhecer que alguma coisa pode ser feita de forma diferente, conversar sobre os problemas, sobre os métodos de educação, ouvir e ser ouvida é um privilégio e um presente para o seu maternar.

Mas quem poderá me ajudar?

Essa é a principal função de uma Educadora Parental, profissional dedicada a ajudar sua família a encontrar caminhos empáticos e respeitosos, ouvindo, acolhendo e oferecendo ferramentas para os pais lidarem com seus filhos, suas rotinas e os problemas disciplinares.

Juntas, encontramos soluções simples para que toda a família possa estar em harmonia, criando um ambiente mais positivo e leve para todos.

Se você quiser saber mais sobre esse assunto, é só me chamar.

Autor Bárbara Caparroz

Mãe do Joaquim, Educadora Parental, comunicadora social e estudante de pedagogia. A maternidade me virou do avesso, mas foi assim que a vida me permitiu olhar para dentro de mim mesma e chegar onde estou hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *