Banda Autoramas se apresenta no Sesc Jundiaí

Divulgação

Neste sábado (8), às 19h, a banda Autoramas se apresenta no palco do Sesc Jundiaí em turnê de lançamento de seu álbum ‘Autointitulado’. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos pela bilheteria física ou on-line.

O grupo que mistura rock dos anos 60, New Wave e Jovem Guarda com muita energia, é uma das únicas bandas brasileiras que já tocou em todos os estados do Brasil e foi a banda mais premiada no VMB da MTV em 2005, sendo agraciados com 3 prêmios.

Criada em 1997, a banda carioca composta atualmente por Gabriel Thomaz (voz e guitarras), Érika Martins (voz, teclados, theremin), Fábio Lima (bateria) e Jairo Fajersztajn (baixo), planejava lançar seu nono álbum em 2020, mas diante da crise sanitária e dos protocolos de segurança, precisaram se adaptar. Um estúdio foi improvisado pelo grupo na casa do baixista Jairo Fajersztajn, onde registraram as ideias, ensaiaram, gravaram e lançaram os singles de forma digital.

O novo álbum do quarteto é um disco de sobrevivência, e reúne músicas como “A cara do Brasil”, “Estupefaciante”, “O que te conforta também vicia”, “Querer que o mundo desapareça”, “Às vezes parece que eu vivo o mesmo dia todos os dias”, e “O tempo apressado pediu ao tempo estressado um pouco mais de tempo pra conseguir pensar”.


Serviço

Show
‘Autointitulado’
Com a banda Autoramas
Dia 8/1, às 19h
Classificação: 16 anos

Venda de ingressos:
On-line pelo endereço www.sescsp.org.br/jundiai (em caso de celular, habilite a opção “versão para desktop” ou “versão para computador”), a partir da terça, às 14h.
Na bilheteria física, a compra pode ser feita de quarta a sexta, das 14h às 19h, e aos sábados e domingos, das 10h às 13h30 e das 17h às 19h, mediante disponibilidade de ingressos.

Valores: 15,00 (meia e credencial plena), 30,00 (inteira)
Unidade fechada nos dias: 24 a 27/12  e 31/12 a 3/1.

O que saber antes de comprar um ingresso:

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, evidenciando duas doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na unidade.

Será necessário apresentar seu ingresso com QR Code na entrada da atividade.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *