Banco de Leite de Jundiaí recebe certificação

A amamentação é essencial para as crianças nos primeiros anos de vida. Nesse sentido, o Banco de Leite de Jundiaí desenvolve um importante trabalho de coleta de leite materno, com objetivo de atender o maior número de crianças que necessitam deste alimento.

O Banco de Leite de Jundiaí vai até a casa das doadoras para retirada do leite, realiza visitas domiciliares para orientar sobre a coleta e realiza campanha de incentivo a doação.

O reconhecimento por meio do certificado concedido pela RBLH (Rede Brasileira de Banco de Leite Humano) acontece neste momento importante de retomada para a saúde do município.

A coordenadora do BLH de Jundiaí, Marcela Bionti comemorou o reconhecimento nacional. “É com muita alegria que recebemos o certificado da Rede Brasileira. Este ano de 2021 foi muito difícil, com desafios impostos pela pandemia da Covid-19. Mas, as pessoas foram solidárias e o nosso Banco de Leite foi  capaz de ajudar muitos bebês de vários hospitais da nossa cidade.  Recebemos com muita gratidão e entusiasmo esse reconhecimento”enfatizou.

Para doar e mais informações, ligue para: 08000 17 8155

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *