Outback abre 20 vagas de emprego em Itupeva e Jundiaí

Foto : Ricardo Lima

O Outback Steakhouse abre processo seletivo para o preenchimento de 20 oportunidades de emprego para os restaurantes de Itupeva (Outlet Premium São Paulo) e Jundiaí (JundiaíShopping). São oito vagas para atendente de restaurante, duas de recepcionista, seis de auxiliar de limpeza e quatro de auxiliar de cozinha. Os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/outback.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.

O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os Outbackers, como são chamados os funcionários do restaurante, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante. 

“O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker”, afirma Thayse Maia, sócia-regional da rede.  

Serviço: 

Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do sitehttps://jobs.kenoby.com/outback

Cargos disponíveis: atendente de restaurante, recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha. 

Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. 

Faixa etária: maiores de 18 anos. 

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. 

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência). 

Etapas do processo seletivo e duração: inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. 

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *