Empreendedoras de Jundiaí celebram o ano em evento beneficente

Divulgação

A Prime Professional Beauty Academy® será palco de um desfile beneficente para um seleto grupo de convidadas no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 18 horas, com tendências de moda adulto e infantil para as festas de final de ano.

Para Vitor Visat, CEO da WGroup Cosmetics®, responsável pela gestão estratégica e operacional de diversas marcas de cosméticos profissionais, ações como esta são de extrema importância. “Procuramos fazer essas arrecadações já internamente, com nossos colaboradores, pois entendemos que, ainda mais nos últimos anos que vivemos, sabemos que as necessidades são muitas. E nós podemos fazer nossa parte”.

A ação solidária vai arrecadar doações que serão destinadas ao Lar dos Idosos Santa Ana. Os convidados para o evento poderão colaborar com vários itens  de higiene e limpeza necessários para as ações da instituição.

O evento será promovido pelas empresárias Gi Amaral (Gi Amaral Fashion Boutique), Elaine Fontoura (Que Pique! Moda Kids), Ana Paula Ferreira (cosmiatria e cirurgia plástica) e Iara Esteves (fisioterapia dermato funcional), que serão produzidas pelos profissionais da Prime Professional Beauty Academy®.

Para fortalecer e celebrar essa parceria entre mulheres empreendedoras jundiaienses, esse time se reunirá com suas convidadas para esta ação beneficente. “São mulheres que fazem a diferença no seu segmento de atuação e para a sociedade como um todo. Por isso, é um prazer abrir espaço para que elas possam realizar este evento em prol do Lar dos Idosos Santa Ana e encerrar 2021 da melhor forma”, comenta Visat. 

Vale ressaltar que o empreendedorismo feminino no Brasil está em constante crescimento. Uma pesquisa da Rede Mulher Empreendedora (RME) mostra que 55% das empresárias brasileiras abriram o negócio nos últimos 3 anos, 26% delas durante a pandemia, contribuindo para a economia brasileira.  

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *