Banda Vanguart toca em Jundiaí nesta sexta dia 3

Divulgação

Na noite desta sexta, dia 3, às 20h, a banda de indie rock Vanguart toca no Sesc Jundiaí. Criado pelo vocalista e violonista Hélio Flanders, no ano de 2002 em Cuiabá, o grupo apresenta show do álbum inédito “Intervenção Lunar”. Além de Hélio e do integrante Reginaldo Lincoln (voz, baixo, violão, bandolim), sobem ao palco os músicos convidados Kezo Nogueira (bateria), Pedro Pelotas (teclado), Fabrício Gambogi (guitarra e violão), Fabio Pinczowski (guitarra, teclado), Gleice Costa (violino), Natália Brito (violino) e João De Pierro (viola erudita).

O novo trabalho propõe trazer o ouvinte para ainda mais perto da banda ao expressar a intimidade e a doçura de um Vanguart mais próximo do seu centro do que nunca. A temática do amor e suas descobertas dão o tom para que a sonoridade do grupo se consolide, marcando sua identidade na música brasileira contemporânea. Os ingressos para a apresentação estão à venda a partir de R$ 20,00.   

Serviço

Show
Intervenção Lunar
Com Vanguart
Dia 3/12, sexta, às 20h
Classificação 16 anos
Venda de ingressos:
Disponível para compra on-line pelo endereço www.sescsp.org.br/jundiai (em caso de celular, habilite a opção “versão para desktop” ou “versão para computador”.
Na bilheteria física, a compra poderá ser feita do dia 1/12 até o dia do show, às 19h, mediante disponibilidade de ingressos.)
Valores: 20,00 (meia e credencial plena) e 40,00 (inteira)

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *