Tradicional Bazar de Natal do Grendacc vai até 4 de dezembro

Divulgação

Este ano o tradicional Bazar de Natal do Grendacc será realizado até 4 de dezembro dentro do Bazar Permanente da instituição, que tem entrada pela lateral (Portaria 2), localizada na av. Dr. Manoel Ildefonso Archer de Castilho, 300 – Parque da Represa. O espaço vai funcionar em horário especial durante todo o mês de dezembro: De segunda a sexta, das 9h às 18h; no sábado, dia 4, das 9h às 13h; e nos sábados, dias 11 e 18, das 9h às 16h.

Estão à venda árvores de Natal já decoradas, guirlandas, bolas e pingentes para árvores, pendentes de portas e janelas e diversos outros enfeites para casa, tudo com preços acessíveis. As peças foram feitas por voluntários, que trabalharam de suas casas por conta da pandemia.

Toda a renda obtida com a venda desses produtos será revertida para o Hospital da Criança do Grendacc, que gasta em média R$ 1,5 milhão por mês e oferece um atendimento humanizado e de qualidade para crianças e adolescentes que lutam contra o câncer e doenças hematológicas.

De acordo com a presidente do Grendacc, Isabela Bastos Cardoso, o Bazar de Natal já é uma tradição na cidade. “É um momento de celebração e colaboração, em que a nossa equipe e voluntários se unem em prol da nossa instituição. Gostaria de convidar toda a população da região para nos visitar e conferir as ótimas opções de presentes que preparamos, e ainda contribuir com a nossa causa.”

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.