Marca de Jundiaí lança tratamento capilar com micropartículas de ouro

Divulgação

 A Prime Pro Extreme® lançou oficialmente a Impact Mask Gold®, máscara de tratamento capilar com micropartículas de ouro que garantem mais luminosidade aos cabelos.

Indicada para todos os tipos de cabelos, a máscara aumenta a resistência e a elasticidade dos fios, uma vez que conta com Colágeno em sua composição, também está presente a Elastina que garante maior rendimento do produto, pois amplia sua capacidade de absorção através do efeito teia.

A sinergia desta formulação se completa com a combinação de ativos naturais como Óleo da Semente de Manga que proporciona revitalização de cabelos secos e danificados, enquanto a ação antioxidante é proveniente do Óleo da Semente de Maracujá. 

A máscara está disponível em duas versões de 70g e 450g. Vitor Visat, CEO da WGroup Cosmetics® e responsável pela gestão estratégica e operacional, explica que a Impact Mask Gold® é um tratamento inovador para todos os tipos de cabelos. “O produto traz em sua composição, o Ouro Coloidal, que são micropartículas de ouro. A máscara age na fibra refletindo luminosidade extra aos cabelos, com proteção UV, garantindo muito mais hidratação e nutrição aos fios e realçando os tons.”

Vitor Visat ressalta que o produto é fruto do investimento da marca em pesquisas visando soluções inovadoras e de alta performance. “Nossa marca representa o que há de mais inovador em pesquisas para oferecer aos clientes uma ação de qualidade. A Impact Mask Gold® chega ao mercado para oferecer ação hidrolipídica com brilho radiante”, completa.

O produto foi lançado oficialmente neste mês, em ação simultânea para mais de 30 países, realizada no salão conceito do grupo, Prime Professional Beauty Academy®, localizado em Jundiaí/SP, e já pode ser encontrado em salões localizados em todos os estados brasileiros e no exterior, onde a marca atua.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *