Encontro de Carros Antigos está de volta ao JundiaíShopping

O Encontro de Carros Antigos está de volta ao JundiaiShopping. A partir deste mês de dezembro, os jundiaienses apaixonados por automóveis vão encontrar novamente algumas relíquias do antigomodelismo ao visitar o shopping. E o primeiro encontro já tem data marcada: acontece nesta quarta-feira, 01 de dezembro, às 19h, no estacionamento G5. O evento, que conta com participação do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ), é aberto ao público e todos os automóveis antigos serão bem-vindos.

A parceria entre o shopping e o CCAJ teve início em junho de 2018, com uma exposição de automóveis, e teve sequência com a realização de encontros periódicos. A primeira edição do Encontro de Carros Antigos do JundiaíShopping aconteceu em setembro de 2018, reunindo 162 carros. E o número de expositores e visitantes cresceu na mesma proporção em que a parceria foi fortalecida. O evento desta semana marca a retomada da atração após o início da pandemia.

E como o Encontro de Carros Antigos é uma ação para toda a família, o JundiaíShopping preparou também algumas atrações para as crianças, como pula-pula, tobogã inflável e distribuição de 50 carrinhos para as primeiras 50 crianças presentes.

O JundiaíShopping está localizado na Av. Nove de Julho, 3.333, em Jundiaí/SP. Em caso de chuva, o evento poderá ser transferido para nova data.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *