Cultura transmite “Uma aventura animal” sobre o amor entre humanos e animais

Divulgação

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) transmite em seus canais no Facebook e YouTube o espetáculo musical “Uma Aventura Animal”. As transmissões das apresentações contempladas pelo Programa de Ação Cultural (ProAC) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo de São Paulo e apoio da UGC serão nos dias 29, 30 de novembro e 01, 02 e 03 de dezembro, sempre às 14h.

Com duração de 50 minutos, “Uma Aventura Animal” conta em seu elenco com seis atores/bailarinos, que, com auxílio de músicas, coreografias e recursos cênicos, apresentam um espetáculo que fala do amor, respeito e proteção aos animais de maneira lúdica e divertida, para encantar crianças, jovens e adultos.

“Uma Aventura Animal” conta a história de duas crianças com gostos diferentes e que lutam para conquistar seus desejos. Os irmãos Paulinha, quer ter um gatinho, e Pedrinho, que quer um cãozinho. Diante da proposta de seus pais para que escolham apenas um animal, os irmãos ficam divididos entre a tristeza pela escolha e a compreensão por parte da avó Zuleica, senhora super descolada.

Enquanto isso, em um lugar não muito distante, dois gatinhos e dois cãezinhos, após um momento de encontro e estranhamento, decidem deixar de lado as diferenças e brigas sem sentido e partem para uma aventura juntos, fazendo uma grande amizade.

Quando bate a fome no grupo, os animaizinhos se aproximam da casa dos irmãos à procura de alimentos e sua amizade chama a atenção da família. Com a ajuda da avó, Paulinha e Pedrinho convencem seus pais e os adoráveis bichinhos passam a fazer a felicidade da família, cada vez mais próxima e unida.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *