Natal Encantado chega ao JundiaíShopping

Divulgação

O Natal Encantado chegou ao JundiaíShopping! Apostando nos elementos tradicionais desta época tão especial, a decoração natalina do empreendimento reúne elementos que impressionam, como a árvore principal com 8 metros de altura, além de um urso e um Papai Noel gigantes, com 3,5m e 3m, respectivamente. Para completar, cenários interativos e instagramáveis.

Em tons de verde, vermelho e dourado, a decoração assinada pela empresa paulistana Zero57 aposta em elementos como bolas, laços e estrelas numa composição de encher os olhos e abrir a caixa de memórias. “Esta data tem um significado único e especial para cada pessoa, para cada família. Com o Natal Encantado, criamos essa atmosfera intimista e que remete a boas memórias da infância, aos sentimentos que esta época desperta”, pontua Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping. “Para boa parte das pessoas, a visita à decoração natalina sempre foi um passeio muito aguardado e recheado de encantamento. Como este será um Natal de reencontros entre as famílias, este momento deve ser ainda mais especial e inesquecível”, completa.

Fernando Lacerca, sócio da Zero57, empresa comandada há mais de 30 anos pelo artista Juarez Fagundes, explica que a decoração conta com quatro pontos desenvolvidos sob medida para garantir fotos divertidas e especiais, como duas guirlandas gigantes. “É uma decoração para contemplar, mas também para interagir. Será impossível passar pelo espaço sem parar alguns minutos para um registro em família, com os amigos ou simplesmente para uma selfie”, ressalta. “Além disso, temos uma área com rena e cavalinho disponíveis para a diversão das crianças”, finaliza.

A decoração pode ser visitada no horário de funcionamento do shopping. Neste feriado, as lojas do empreendimento estarão abertas no sábado das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h. Já na segunda-feira, Dia da Proclamação da República, o horário será das 14h às 20h, com abertura opcional às 12h. Praça de alimentação e restaurante funcionam diariamente das 11h às 22h.

Decoração externa – Na fachada do empreendimento, mais uma vez as luzes dão as boas-vindas ao Natal. Assinada pela Mega Decor, a decoração externa traz pendentes luminosos formados por cascatas com mais de 10 mil lâmpadas LED. Já as estrelas ganham vida a partir de 6,2 mil lâmpadas de LED e 9,8 mil metros de mangueiras luminosas.  Para finalizar, há mais 550 estrobos piscando em toda a extensão da fachada.

Lucimar Dujardin, Diretora Comercial da Mega Decor, explica que o projeto foi desenvolvido em harmonia com o tema da decoração interna, sempre com a missão de dar as boas-vindas à data mais especial do ano. “Estamos muito felizes em retomar a parceria com o JundiaíShopping e, tenho certeza, este será mais um Natal inesquecível e repleto de encantamento”, conclui.

Papai Noel – O bom velhinho está de volta ao JundiaíShopping. Neste Natal, Papai Noel está à disposição conversar com as crianças, tirar fotos e receber cartinhas, seguindo os protocolos e o distanciamento necessário que o momento exige. Durante o mês de novembro, ele estará no shopping de terça-feira a domingo, das 14h às 20h. Já em dezembro, o horário será das 13h às 21h, também de terça-feira a domingo. 

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *