Acesso de veículos para o Mundo das Crianças será feito pelo Parque da Cidade

Divulgação

A obra de alargamento da Rodovia João Cereser (SP-360), sob responsabilidade da concessionária Rota das Bandeiras, alterou temporariamente o acesso de veículos do Mundo das Crianças.

A partir desta quinta-feira (4), a entrada de veículos para o Mundo será feita temporariamente pela portaria principal do Parque da Cidade (Rodovia João Cereser, km 65). O acesso de pedestres continua normal pela portaria do Mundo (em frente à Avenida Alberto Rodrigues de Oliveira).

“Estamos sinalizando para informar os motoristas sobre a modificação no trânsito, mas como teremos um fluxo maior de veículos passando pela área, estamos reforçando o pedido de atenção por parte dos motoristas por conta da grande circulação de crianças pelo local”, comentou Martim Ribeiro, diretor de Mananciais da DAE Jundiaí, empresa responsável pela administração do complexo de parques.

Por conta da programação dos trabalhos, que inclui a modificação no acostamento e na alça de acesso para o parque, a interdição está prevista para continuar até meados de dezembro.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *