Finados: vias próximas aos cemitérios municipais têm interdição

Divulgação

Vias localizadas nas proximidades dos cemitérios municipais Nossa Senhora do Montenegro e Nossa Senhora do Desterro terão interdição, na próxima terça-feira (02), no dia Dia de Finados. Os motoristas que circularem por esses locais devem ficar atentos às alterações. Haverá toda sinalização necessária e presença de agentes de trânsito para auxiliar e melhorar o fluxo de veículos. O trabalho de interdição é da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte.

Na região do Monte Negro, ocorrem interdições na avenida Nelson Villaça, em frente ao cemitério, nos dois sentidos. Já na área do Nossa Senhora do Desterro, a interdição também será em frente ao cemitério, em trecho da avenida Henrique Andrés e em outras vias próximas, como em trecho da Avenida professor Luiz Rosa.

Funcionamento
Os cemitérios municipais Nossa Senhora do Montenegro e Nossa Senhora do Desterro permanecerão abertos para a visitação do público em horário normal de funcionamento, das 7h às 17h. Limpeza de túmulos pode ser realizada até domingo (31). Na segunda (1) e terça-feira (2), não será permitido reforma ou limpeza. Esses serviços retornam na quarta-feira (3).

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), responsável pela administração dos cemitérios municipais, informa que serão mantidos os protocolos de segurança sanitários, especialmente quanto à obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento social nas dependências dos cemitérios durante todo o tempo da visita. Também haverá disponibilização de álcool em gel.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *