Jardim do Noel no Maxi Shopping Jundiaí

Divulgação

Um belíssimo jardim para passear, brincar no escorregador e visitar o Papai Noel. Tudo isso compõe a decoração de Natal da Praça das Carpas do Maxi Shopping, a partir do dia 29 de outubro. 

  A decoração este ano prima pela beleza e o requinte das árvores, de vários tamanhos, com predominância da cor vermelha, em diversas nuances, espalhadas por todo o espaço. No centro da cenografia, não poderia faltar a grande árvore, que chama a atenção, como as outras, com bolas de diversos acabamentos, nas cores vermelha e dourada, além de pinhas, azevinhos e laços vermelhos que as complementam.  No jardim, postes, bancos e um grande escorregador(de segunda a sábado, 10h às 21h45; e domingos e feriados, 14h às 19h45), para a diversão da criançada, além, é claro, do trono do Papai Noel. Os canteiros, rica mente ornamentados com fo lhagens vermelha e branca, dão o tom ao contorno da Praça, além de muitas luzes espalhadas por toda parte. Ao alto, guirlandas com carinhas de Papai Noel e Papais Noéis sentados admirando a toda a composição.

 Assim, o clima natalino se espalha por todo o shopping, com muitos adornos, guirlandas e luzes.  O tradicional Presépio, localizado na Entrada da Fonte, retrata com detalhes a cena do nascimento de Jesus. Externamente o Shopping vai estar todo decorado com estrelas e estrobos, que vão anunciar a proximidade da data mais alegre e festiva do ano.

Papai Noel, a figura principal dessa festa, está de volta em seu pomposo trono de veludo vermelho. Vindo diretamente do Polo Norte, o Bom Velhinho vai conversar, tirar fotos e ouvir os pedidos da garotada, tudo, é claro, obedecendo rigorosamente os protocolos de saúde.  E atenção crianças: distanciamento, álcool em gel e máscara, são fundamentais. Horários: 29/10 – das 18h às 21h; 30/10 a 30/11 – das 15h às 17h e das 18h às 21h; 1º a 23/12 –  das 14 h às 18h e das 19h às 22h; e dia 24/12 das 9h às 13h30 e das 14h30 às 18h.

Natal é época de renovação. E para que isso aconteça o Maxi Shopping convida seu público a passear nesse momento mágico e acreditar em novos tempos, com muita fé, saúde, união e paz.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *