O Maxi Shopping Jundiaí completa 32 anos de existência.

Divulgação

Ao longo dos 32 anos de existência, o Maxi Shpping passou por reformas, ampliações e revitalizações, sempre procurando oferecer as melhores opções nos mais diversos segmentos. Assim, conquistou seu público e orgulha-se de ser um empreendimento de sucesso, genuinamente jundiaiense.

E para festejar essa trajetória, o Maxi conta a sua história com um vídeo, que será exibido nas redes sociais, mostrando o encontro de gerações e a importância de sua existência no contexto das famílias que o frequentam.

 Ao longo de 2021, o Shopping ganhou novas lojas e implantou seu próprio marketplace, para que todos possam usufruir da grande diversidade de operações que compõem o seu mix, optando pela melhor maneira de realizar as compras.

Durante este ano, as lojas inauguradas foram: Bora Bijoux (bijuterias); Narducci (calçados femininos); Casa Bauducco (cafeteria/empório); Fritos (mini salgados); Planet Girls (moda jovem); Black Beef (hamburgueria); Chilli Beans (ótica); Botoclinic (clínica de botox); Tchilli´s Taqueria (comida mexicana); Jr Premium (acessórios celulares); e Tokyo Tattoo (tatuagem e percing). Em outubro ainda teremos Bike Bikers (bicicletas e motos) e Chiquinho Sorvetes (sorvetes e sobremesas).

Novos tempos exigem adequações e mudanças rumo ao futuro. Assim, o Maxi Shopping conta agora com seu próprio marketplace, que oferece ao cliente a possibilidade de poder escolher de onde, como e quando comprar. Basta acessar o link compras.maxishopping.com.br ou, ainda, entrar no site  www.maxishopping.com.br  e clicar em Compre On-line na tarja que fica na parte superior.

“É hora de comemorar procurando sempre, e cada vez mais, atender as exigências do público ávido por novidades. São 32 anos de relacionamento com os clientes, que acreditaram no empreendimento e o transformaram num dos mais importantes polos comerciais, de serviços e lazer da região, primando pela qualidade, excelência no atendimento, bons preços, e toda infraestrutura necessária para quem o visita”, ressaltou o diretor, André Latorre Noronha.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *