Hu está realizando o Encontro de Gestantes com vagas limitadas

Divulgação

O Banco de Leite Humano de Jundiaí (BLH) realizou seu 2º Encontro de Gestantes nesta segunda-feira no anfiteatro do Hospital Universitário após a pausa devido a pandemia. Ao todo dez gestantes participaram e puderam tirar dúvidas como: escolha do parto, os cuidados durante a gestação, cuidados essenciais com os bebês, a importância do aleitamento materno e outros pontos relevantes

De acordo com a enfermeira do BLH, Sandrelle Martins Moraes dos Reis, as maiores dúvidas são sobre o procedimento. “Neste momento a mãezinha está preocupada com o parto, quer saber detalhes, quer conhecer o alojamento, o pré-parto. Com o encontro, elas saem com as dúvidas sanadas não só sobre o nascimento de seu filho como sobre amamentação”.

Letícia Dimitria, 25 anos e mãe de primeira viagem estava presente e achou muito bom. “Consegui tirar minhas dúvidas e o mais legal que é grátis e muitas gestantes poderiam aproveitar. A minha maior dúvida era sobre amamentação e saiu daqui mais tranquila”, ressaltou ela.

O próximo encontro será dia 08 de novembro e as interessadas em participar devem fazer a inscrição através do 08000178155, das 7h às 16h até dia 05/11. Vale ressaltar que só será permitida a entrada com máscara e que as vagas são limitadas.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *