Inscrições para as escolas municipais são abertas nesta segunda-feira (20)

De 20 a 30 de setembro, a Unidade de Gestão de Educação, abre as inscrições para as escolas da rede municipal de ensino. Na Educação Infantil (pré-escola) são crianças de 4 a 5 anos completos ou a completar até 31/03/2022. No Ensino Fundamental são crianças a partir de 6 anos de idade completos ou a completar até 31/03/2022.

É preciso apresentar os documentos (originais e cópia simples): certidão de nascimento da criança ou Termo de Guarda e Responsabilidade (quando pertinente); RG e CPF dos pais/responsáveis; comprovante de residência no município de Jundiaí, emitido nos últimos 60 (sessenta) dias (conta de água, luz, gás ou telefone) ou documento comprobatório, com reconhecimento de firma (ambos em nome dos pais ou responsáveis legais); carteira de vacinação da criança ou documento equivalente emitido pelas Unidades Básicas de Saúde; 1 foto 3×4 da criança.

Para fazer a inscrição, pais/responsáveis devem dirigir-se, de 20 a 30 de setembro, à unidade escolar mais próxima de sua residência, com os documentos listados acima.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *