Agendamento do Mundo das Crianças passa a ter data fixa

Divulgação

O sistema de agendamento de visitas ao Mundo das Crianças passa a ter data definida a partir do próximo dia 20: toda segunda-feira, a partir do meio-dia, a agenda de visitas de terça a domingo será disponibilizada. A alteração foi adotada para facilitar a escolha das datas, especialmente para quem deseja reservar aos finais de semana e feriados, sempre mais procurados pelos visitantes.

“Pelo atual sistema de agendamento, que funcionará somente até o dia 19, o usuário entra no site e encontra dez opções de períodos para visita”, explica Martim Ribeiro, diretor de Mananciais da DAE e responsável pelo Mundo, lembrando que novas datas só são abertas quando as atuais são preenchidas. “Com essa alteração, quem quiser visitar o Mundo das Crianças saberá que o agendamento acontecerá sempre às segundas e se programará para fazer a reserva da sua família”.

A mudança no sistema de agendamento também abrangerá a Pista de Skate, em funcionamento desde agosto. Aberto de terça a domingo, o Mundo recebe visitantes nos períodos da manhã (das 7h às 12h, com entrada até 11h) e da tarde (das 13h às 17h, com entrada até 16h). Às segundas, o Mundo permanece fechado.

O agendamento é gratuito e cada CPF dá direito a 5 visitantes (o titular do documento e 4 acompanhantes). A reserva das vagas é feita pelo site www.mundodascriancasjundiai.com.br na opção “Agendamento”.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *