JundiaíShopping divulga horário de funcionamento no feriado

Divulgação

Neste feriado de Independência do Brasil, o JundiaíShopping terá horário especial de funcionamento. Na segunda-feira, dia 06, as lojas abrirão em horário normal, das 10h às 22h, enquanto a praça de alimentação e as opções de lazer estarão abertas das 11h às 22h. Já na terça-feira (07), as lojas abrem das 14h às 20h, praça de alimentação das 11h às 22h e o supermercado das 11h às 21h.

Os clientes que forem ao centro de compras durante o feriado prolongado poderão aproveitar a Semana do Lápis Vermelho, realizada nos shoppings da rede Multiplan para promover os descontos da Semana do Brasil. Até o dia 12 de setembro, o Lápis vai apontar descontos em produtos de diversos segmentos, como roupas, tecnologia, acessórios, produtos para casa, entre outros. Para atender a todas as necessidades dos consumidores, haverá ofertas disponíveis nas lojas físicas do JundiaíShopping e no superapp Multi.

No shopping, as lojas participantes da promoção terão a marca do Lápis Vermelho nas vitrines. Através do Multi, os clientes terão acesso a cupons exclusivos que oferecem descontos presenciais. Já as compras realizadas diretamente pelo aplicativo terão frete grátis com o código ACHADINHO e são entregues em até 2 horas.

Os clientes contam ainda com o canal de venda direta, disponível no app ou no site www.jundiaishopping.com.br, podendo entrar em contato com as lojas e realizar compras via WhatsApp. A entrega também é combinada diretamente com o lojista, via drive-thru ou por delivery próprio.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *