Roldão Atacadista adia inauguração da loja de Jundiaí Eloy Chaves

Divulgação

Focado em oferecer a melhor opção de compras aos clientes de Jundiaí Eloy Chaves, o Roldão Atacadista informa que a nova loja, localizada na Rua Chiara Lubich, nº 67.501, no bairro Parque Eloy Chaves, não será inaugurada na próxima quarta-feira, dia 01/09.

O Roldão Atacadista reforça o compromisso em oferecer à população uma loja com o que existe de mais moderno no seguimento de Atacado de Autosserviço e, principalmente, em ser uma opção de compras extremamente confortável e econômica.

A nova data de inauguração da loja de Jundiaí Eloy Chaves será oficializada através das nossas redes sociais e, também, via comunicado à imprensa.

Roldão Atacadista
Há mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista é uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço, oferecendo a melhor opção para a abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais. Em 2000 foi inaugurado o primeiro Roldão Atacadista, na Freguesia do Ó, bairro da zona norte da cidade de São Paulo. Atualmente, a rede conta com cerca de 5.000 colaboradores em suas 37 lojas no formato cash & carry – com caixas específicos para consumidores finais e ou empresas, fornecendo produtos para micro, pequenos e grandes revendedores de alimentos. Uma de suas qualidades é oferecer uma extensa gama de produtos: alimentos, bebidas e outros, além de itens de grande volume: descartáveis, produtos para festas, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, confeitarias, cantinas ou qualquer outro tipo de empresa do ramo, até mesmo churrasqueiros, pasteleiros e “dogueiros” – sempre com os melhores preços. A meta da empresa é manter o foco no consumidor e expandir os negócios, para isso aposta em tecnologia, inovações e atendimento com pessoal engajado e responsável.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *