A Primavera chega mais cedo no Maxi Shopping Jundiaí

Divulgação

O Maxi Shopping Jundiaí presenteia os amantes da natureza e festeja a proximidade da Primavera, com a belíssima Feira de Flores e Plantas, que acontece de 27 de agosto a 19 de setembro, na Praça das Bandeiras, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

 Num ambiente rico em cores, os visitantes poderão conhecer e adquirir variadas espécies, desde pequenas suculentas a plantas maiores para ambientes internos e externos, trazidas pela Agroplantas. Entre elas podemos citar as Begônias, Orquídeas de diversas espécies, Calandivas, Violetas, Antúrios, Lírios, Palmeiras, Bromélias, Suculentas, Hortênsias, Pimentas Ornamentais, Crisântemos e muitas outras; que emprestarão singularidade ao local aumentando assim o contato das pessoas com a natureza.

Na Feira, o cliente receberá um atendimento especializado do pessoal da Agroplantas, visando auxiliar e instruir no momento da compra. A partir de R$ 5,20 será possível adquirir uma micro suculenta Pt05. A empresa, que está no mercado há mais de 20 anos, prima pela qualidade e variedade de produtos de decoração, floricultura e jardinagem. As compras podem ser pagas em dinheiro, débito e crédito (no caso de crédito, dependendo do valor, a Agroplantas parcela em até 10x sem juros).

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *