Jundiaí abre agendamento para adolescentes com comorbidades

Divulgação

Nesta quarta-feira (25) a Prefeitura de Jundiaí abre o agendamento para vacinação contra COVID-19 para adolescentes com 16 e 17 anos com comorbidades, às 11h. O agendamento estará disponível pelos canais digitais (site a APP Jundiaí). No dia da aplicação, é essencial que os adolescentes compareçam com CPF, documento com foto, comprovante de residência, documentos comprobatórios da comorbidade e acompanhados por pais ou responsáveis. Caso não seja possível o comparecimento acompanhado pelos pais ou responsáveis, o adolescente deve apresentar a declaração disponível abaixo (no site da Prefeitura) assinada pelos responsáveis. O cadastro no Vacina Já também facilita o registro da dose e deve ser feito pela população.

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE), Maria do Carmo Possidente, é essencial que os jovens se atentem à documentação. “Os adolescentes precisam fazer o registro dos dados no Vacina Já e realizar o agendamento no portal da Prefeitura de Jundiaí ou no APP Jundiaí. Quem não puder comparecer acompanhado dos pais ou responsáveis, deve apresentar a declaração disponível assinada. Esse documento será arquivado pela gestão”, comenta.

As comorbidades são as mesmas aceitas para a vacinação dos adultos, e a consulta pode ser feita no site da Prefeitura de Jundiaí, no link Perguntas Frequentes, da página Coronavírus.

FAÇA O DOWNLOAD DA DECLARAÇÃO PARA VACINAÇÃO SEM ACOMPANHAMENTO DOS PAIS

Clique aqui

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *