Delicadeza e exclusividade no quarto do bebê com crochê

Divulgação

O quarto do bebê precisa ser um ambiente mágico que ofereça conforto e bem-estar. E a sua decoração é um momento muito especial na vida dos pais.

Por que não investir em peças de crochê? A moda slow fashion e handmade estão em alta, fazendo sucesso nas passarelas mundo afora: Valentino e Salvatore Ferragamo são algumas das gigantes da alta costura que tornaram o crochê tendência.

Além de ser sinônimo de aconchego, o crochê também remete à exclusividade e ao clima frio que tem tudo a ver. É possível escolher cores e pontos, personalizando completamente a peça, que pode ser: cestos, tapetes, mantas e elementos de decoração como quadros e móbiles.

Veja, por exemplo, a manta com temática country produzida pela Crochet com a Paty, e-commerce especializado em produtos customizados de crochê. Além do ponto baixo, o modelo também conta com uma vaquinha confeccionada em formato de amigurumi, fortalecendo o vínculo do bebê com a peça.

É impossível não se apaixonar por essa fofura, que inclusive pode ser personalizada em outros motivos e cores.

Serviço:
Manta vaquinha infantil
Valor: R$390
Composição: Fio Urbano 80% acrílico e 20% poliamida
Onde comprar: Os pedidos podem ser realizados pelo próprio site, https://crochetcomapaty.com.br/produtos/manta-vaquinha-infantil/, pelo Instagram @crochetcomapaty ou pelo WhatsApp (11) 99598-3670.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *