Kit Gourmet Bombay é a aposta do JundiaíShopping para este Dia dos Pais

Divulgação

Neste Dia dos Pais, a campanha do JundiaíShopping promete inspirar os papais gourmet! Desde o último dia 29, os clientes podem levar para casa um presente exclusivo Bombay, marca que é referência em ervas, especiarias e pimentas de alta qualidade. A promoção segue até 08 de agosto ou o término do estoque, o que ocorrer primeiro.

O superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj, explica que com R$ 350 em compras nas lojas participantes, durante o período da promoção, os clientes podem levar para casa um dos três Kits Gourmet Bombay selecionados especialmente para esta data: kit Barbecue + Sal de Parrilla ou kit 3 Pimentas Chilli Code ou kit Azeite Herbes + Azeite com Pimentas. “Temos certeza que a promoção será um sucesso. São presentes incríveis, que prometem deixar o Dia dos Pais com um sabor ainda mais especial”, ressalta Bloj.

Mecânica de participação – Entre os dias 29 de julho e 08 de agosto, com R$ 350 em compras nas lojas do JundiaíShopping participantes o consumidor tem direito a retirar um kit Gourmet Bombay – limitado a um brinde por CPF.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, de forma remota, utilizando seu próprio celular ou tablet. São válidas as compras realizadas presencialmente, via delivery ou drive thru, desde que o consumidor tenha em mãos o cupom fiscal emitido pela loja participante. Após o cadastro, a retirada do brinde deverá ser realizada no posto de atendimento localizado no piso Nove de Julho, de segunda-feira a sábado 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, até o dia 08 de agosto ou até o término do estoque, o que ocorrer primeiro.

O regulamento completo da campanha de Dia dos Pais do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Cumprindo todas as determinações do poder público local, o JundiaíShopping segue com um rigoroso protocolo de segurança para preservar a saúde e o bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes. O protocolo foi desenvolvido pelo grupo Multiplan, que contou com a orientação de infectologistas.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *