Dois bazares serão realizados em prol do Grendacc

Divulgação

Entre os dias de 5 e 7 de agosto, o Gran Bazar Solidário fará uma edição especial para o Dia dos Pais virtual e presencial, com expositores de diversos segmentos: Moda masculina, feminina, infantil, pijamas, artesanato, semijoias e guloseimas (queijos, bolos e doces). Além de ótimas opções de presente, os participantes também estarão ajudando o Hospital da Criança do Grendacc na sua luta contra o câncer infantojuvenil, já que 10% do total das vendas será revertido para a instituição.

Para participar do bazar virtual, basta acessar o link do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KGqyG6uKQ5B6mgqzLBMLzV ou do Telegram: https://t.me/joinchat/VPd9yNv8heMQU3mS.

Já o presencial será realizado na Associação Feliz Idade (av. Carlos Veiga, 450), no bairro Eloy Chaves. Todos os protocolos de segurança serão seguidos, como aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e restrição do número de pessoas.

No sábado (dia 7) será montada uma área de diversão para as crianças, com cama elástica e piscina de bolinhas, totalmente gratuita. Segundo Márcia Lopes, organizadora do Gran Bazar, o espaço é muito aconchegante e a ideia é oferecer várias opções para que os visitantes possam montar suas próprias cestas de presente para os pais.

Bazar de Marcas do Grendacc

O Bazar de Marcas do Grendacc está de volta, agora em novo espaço – onde antes funcionava o Bazar Permanente –, totalmente reformado para melhor acolher os lojistas. E quem reabre o local é a loja Klaus – Calçados e Acessórios Finos, que realiza seu Mega Bazar Solidário, de 3 a 7 de agosto, de terça a sexta, das 9h às 18h, e no sábado (dia 7), das 10h às 14h.

O Mega Bazar terá calçados a partir de R$ 20,00, além de bolsas, carteiras e bijuterias com preços especiais e irá destinar 12% do valor arrecadado para a instituição, que completou 26 anos de trabalho na luta contra o câncer infantojuvenil em julho.

O novo espaço tem 175m² e pode receber até 15 pessoas por vez. Lembramos que o uso da máscara é obrigatório e que teremos álcool em gel no local para garantir a segurança de todos. A entrada do Bazar de Marcas fica na esquina da rua Olívio Boa com a avenida dr. Manoel Archer de Castilho.

Claudia Saito, proprietária da Klaus Bijou está muito feliz e motivada com a volta do Bazar de Marcas. “Nosso bazar no Grendacc é sempre um sucesso e as clientes ficam aguardando o evento. Sei da seriedade do trabalho realizado pelo Grendacc e o quanto a ajuda da sociedade é necessária para que continuem seu trabalho em prol das crianças que lutam contra o câncer. Por isso, parcerias como esta são muito importantes”, comenta, ressaltando que tem muito orgulho de poder contribuir e gratidão a todos que fazem parte da instituição.



Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *