Dia dos Pais Maxi Shopping tem sorteio de Cinco iPhone

Divulgação

Nesse Dia dos Pais, o Maxi Shopping Jundiaí oferece inúmeras sugestões de produtos, dos mais variados segmentos, para que os filhos possam demonstrar todo seu carinho ao presentear. E, para completar, e ficar ainda mais ligado em quem você ama, o Shopping preparou uma super campanha que estará sorteando Cinco iPhone 12 Mini, e compre-ganhe com faca de churrasco Tramontina, para surpreender os pais nessa data tão importante.

Como participar – No período de 27 de julho a 8 de agosto, a cada R$ 300,00 em compras (que poderão ser somados) nas lojas ou quiosques participantes darão direito a um (1) número da sorte para concorrer ao sorteio dos Cinco iPhone. Para tanto, o cliente deve efetuar o cadastro com seus dados pessoais e trocar seus respectivos comprovantes fiscais de compras e notas nos Totens de Autoatendimento (localizados no Piso 1 do Shopping), ou pelo Aplicativo Prizor.

Os participantes ainda poderão obter números da sorte adicionais. Fiquem atentos. Compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) darão direito a três (3) números da sorte adicionais.  Compras cadastradas pelo Aplicativo Prizor darão direito a dois (2) números da sorte adicionais. Mais informações sobre o regulamento da Campanha podem ser obtidas no Balcão ou pelo site: www.maxishopping.com.br

O sorteio será realizado pela Extração da Loteria Federal do dia 11/8/2021, mas a apuração e identificação do ganhador ocorrerá no dia 12/8/2021, a partir das 10h, no Shopping.

Compre-ganhe com Faca para Churrasco Tramontina – Além de concorrer aos iPhone, o cliente queefetuar compras no valor de R$ 300,00, no período de 27/7 a 8/8/2021 (ou enquanto durarem os estoques) vai ganhar uma Faca para Churrasco Tramontina. Limitada a uma por CPF.

O Maxi Shopping segue rigorosamente todos os protocolos necessários para receber o público com total segurança. Todavia, os clientes ainda podem realizar suas compras diretamente com as lojas através do serviço “Delivery” ou pelo “Retire Aqui’, que funciona no horário das 11h às 22h, na Entrada da Lua.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *