Liquidação do Lápis Vermelho oferece descontos de até 70% no JundiaíShopping

Imagem: Divulgação

Tradicional em todo o país, a Liquidação do Lápis Vermelho, realizada pelos shoppings Multiplan, dá início à sua edição de inverno. No JundiaíShopping as promoções estarão disponíveis entre 15 e 18 de julho, com descontos de até 70% em diversas categorias, incluindo moda feminina, masculina e infantil, calçados, tecnologia, perfumaria, acessórios, produtos para casa, entre outros.

As ofertas serão omnichannel, ou seja, disponíveis no shopping e online. No superapp Multi será possível comprar diretamente pelo aplicativo, com a ajuda de um shopper. Na modalidade de compra online, os clientes terão frete grátis usando o código FRETELLV e as entregas são realizadas em até 2 horas. Os clientes contam ainda com o canal de venda direta, disponível no app ou pelo site do shopping, para facilitar o contato com as lojas via WhatsApp e combinar o recebimento das compras.

O superapp Multi, que totaliza quase 1 milhão de downloads, contará ainda com página dedicada à campanha reunindo as melhores ofertas, além de cupons com descontos presenciais. “Essa é uma das mais tradicionais campanhas que temos, tanto para nossos parceiros lojistas, que vivem um momento sensível devido a pandemia, quanto para nossos clientes. E com a aceleração das nossas iniciativas de inovação, é o segundo ano que a fazemos a Liquidação do Lápis Vermelho de forma omnichannel, ou seja, integrando o digital e o físico. Assim, o cliente escolhe o canal que preferir, com garantia de entrega rápida no endereço selecionado ou a experiência completa que nossos shoppings oferecem”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan. 

Todas as medidas de segurança adotadas desde a reabertura do JundiaíShopping seguem mantidas: uso obrigatório de máscaras por todos, reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, aumento do número de pontos com álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades locais. A Multiplan também conta com medidas feitas a partir de um rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Companhia, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar. 

As ofertas serão divulgadas nas redes sociais do JundiaíShopping, do Lápis Vermelho e do Multi. Os clientes também podem acessar www.liquidacaolapisvermelho.com.br

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *