Mônica Esportes é a atração de Férias do Maxi Shopping

Às vésperas das Olimpíadas de Tóquio, o Maxi Shopping Jundiaí incentiva a prática esportiva entre as crianças com uma programação de férias imperdível. O evento “Mônica Esportes” vai reunir a turma mais querida do Brasil num emocionante circuito de brincadeiras gratuitas.

No período de 14 de julho a 1º de agosto, a garotada de 3 a 12 anos vai poder se divertir a valer no espaço temático que será montado na Praça das Carpas do empreendimento.

O evento contará com diversas atividades para agitar a galera como Pula-Pula, Mesa de Pingue-Pongue, Basquete, Chute a Gol, Arco e Flecha (com pontas de ventosa) e, como toda modalidade esportiva, terá até um pódio para quem concluir o circuito. As brincadeiras vão ser coordenadas por monitores especializados e a presença dos pais ou responsáveis será obrigatória durante a permanência dos participantes mirins no local.

O espaço vai receber 8 crianças a cada 20 minutos, visando manter o distanciamento social, respeitando assim os protocolos de Covid, conforme determinação da OMS – Organização Mundial da Saúde.

O cenário é bastante atrativo ao imaginário infantil com várias referências aos personagens da Turma da Mônica, série de estórias em quadrinhos criada pelo cartunista e empresário Maurício de Sousa. Originada em 1959 de tirinhas de jornal, com os personagens Bidu e Franjinha, começou a ganhar a identidade atual nos anos 60 com a criação de Mônica e Cebolinha. Hoje a Turma tem como figuras principais Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão – está em mais de 40 países e já é traduzida para 14 idiomas.

Serviço:
Evento Gratuito: Mônica Esportes
Data e Local: de 14 de julho a 1º de agosto – Praça das Carpas do Maxi Shopping
Horários: segunda a sexta-14h às 20h/sábado-12h às 20h/domingo-14h às 20h
Idade:  de 3 a 12 anos
Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000 – Vila Rio Branco – Jundiaí
Telefone: (11) 4523-3333 – Sitewww.maxishopping.com.br

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *