Em novo endereço, Bazar do Voluntariado do HSV retoma atividades

Foto: divulgação

Mesmo à distância, os membros do grupo voluntário “Visita Vicente”, do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), não deixam de fazer a diferença e contribuir com a rotina da instituição. Por isso, o grupo retoma a realização do Bazar do Voluntariado entre os dias 5 e 9 de julho, em um novo endereço, na Rua Major Gustavo Adolfo Storck, 26, Vila Virgínia, em Jundiaí (travessa da Rua do Retiro)

A verba arrecadada será direcionada ao HSV. A coordenadora do grupo, Cyzinha Toniolo, explica que, inicialmente, o evento será realizado como um teste. “Precisamos ver como serão as vendas e o fluxo de pessoas, já que precisamos seguir todos os protocolos de segurança corretamente. Estamos muito felizes, é uma satisfação imensa. Voltamos com muito gás e agora unindo forças com o Fundo Social, após um ano de atividades suspensas. Os preços continuam acessíveis para que todos possam realizar suas compras com tranquilidade”, salienta.

O Bazar do Voluntariado conta com os mais diversos itens que vão desde roupas femininas, masculinas e infantis a itens de decoração, passando por brinquedos, acessórios, utensílios domésticos e muito mais. São peças das mais diversas marcas, novas e semi-novas. O funcionamento será das 9h às 16h. O local é de fácil acesso.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *