Dia dos Namorados do JundiaíShopping segue até dia 20 com sorteio de Jeep Renegade

 A campanha de Dia dos Namorados do JundiaíShopping, que vai presentear um cliente com um Jeep Renegade 0km, segue até o próximo dia 20. A promoção teve início no dia 01 deste mês e o sorteio do automóvel está previsto para o dia 23, por meio da Loteria Federal.

Com R$ 350 em compras nas lojas do JundiaíShopping participantes, o consumidor tem direito a um número da sorte para concorrer a um Jeep Renegade. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, de forma remota, utilizando seu próprio celular ou tablet.  São válidas compras realizadas presencialmente, via delivery ou drive thru, desde que o consumidor tenha em mãos o cupom fiscal emitido pela loja participante. Após realizar o cadastro corretamente, o sistema irá gerar um número da sorte. Quem realizar suas compras e efetuar o registro dos cupons de segunda-feira a quinta-feira, exceto feriado, tem direito a números da sorte em dobro.

Já a promoção na modalidade de troca de notas fiscais por brinde foi encerrada na noite desta sexta-feira, 11, quando o estoque se esgotou. Em pouco mais de 10 dias, o empreendimento entregou 6000 latas exclusivas de chocolates Lindt.

O regulamento completo da promoção está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Sobre o JundiaíShopping  – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com mais de 220 lojas e 36.439 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia. 

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *