Galeria de arte permanece até 20 de junho no Maxi Shopping

A galeria de arte temporária agora pode ser visitada até o dia 20 de junho. Em virtude da alta repercussão e procura, a mostra promovida pelo Maxi Shopping e a curadora internacional Sandra Setti foi prorrogada para que mais pessoas possam ter contato com arte e sensibilidade, harmonizadas no segundo piso do Maxi Shopping.

“Nosso objetivo era oferecer aos artistas locais uma exposição onde pudéssemos mostrar alguns trabalhos produzidos durante a pandemia, e fomos surpreendidos pela quantidade de pessoas que buscaram o local para esta apreciação tão necessária para a alma humana: a beleza. A arte acaba sendo um canal de apaziguamento mental e espiritual, neste momento tão delicado que todos estamos atravessando”, disse a curadora.

Cumprindo rigorosamente os protocolos de segurança estipulados pelo Ministério da Saúde, a galeria recebe os que tem necessidade deste contato e que encontram nos estilos e técnicas variadas dos artistas, um cenário contemporâneo, diverso e interessante.

Privilegiando os artistas locais e regionais, poderão ser vistas, até dia 20 de junho, obras de Inos Corradin, Elvio Santiago, Yeda Sandoval, Gisele Ulisse, Ana Goulart, Fernando Storani, Mariana Maia, Clayton Silva, Alice Vilhena, Sandro Corradin e Christiane Grigoletto.
Colaboram ainda com a mostra os artistas de Vinhedo e Valinhos:  Eliete Tordin, Alexandre Filiage, a ceramista Flavia Pircher e o reconhecidíssimo  Adelio Sarro.

Entre as obras, esculturas de Sarro e do mestre Inos Corradin contracenam com os trabalhos em papier marché de João Paulo Raimundo.

A galeria encontra-se de portas abertas a todos aqueles que queiram desfrutar desta oportunidade única. Vale a pena conferir!

Serviço:
O que: Galeria Temporária “Art Connection”
Onde:  Maxi Shopping Jundiaí – Av.  Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Segundo Piso
Quando: Até 20 de junho
Horários: de segunda a sábado das 14h às 22h – domingos e feriados das 14h às 20h
Curadoria: Sandra Setti
Apoio: Stock Brasil e Depósito Moringa

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *