Jundiaí lança “Oficina de TikTok Dance”

A Prefeitura de Jundiaí, em parceria com a TVTEC, lança no próximo dia 16, o curso “Oficina de TikTok Dance”. O curso será ministrado pelos professores Lucas Martinelli, de dança e Kalico Sprocatte, de edição de vídeo.

Direcionado aos adolescentes, o curso promete ensinar passos de dança fáceis, além de técnicas de edição dos vídeos no próprio aplicativo.

Diretor de dança, coreógrafo e professor, Lucas Martinelli, promete botar todo mundo para dançar. “Não tem outra opção”, brinca. “Mas eu acho que é ‘super’ tranquilo porque as danças são fáceis”, garante o professor.

Lucas explica que preparou um conteúdo voltado para um público leigo em dança e que o objetivo é se divertir. “A linguagem da dança está muito mais dentro da gente do que a própria fala. São movimentos mais simples e vamos trazer a musicalidade”, diz.

Já o professor de edição de vídeo, Kalico Sprocatte, a ideia é explorar o aplicativo TikTok. “É muito fácil editar no TikTok”, garante. “A ideia é ser a versão mobile, a versão versátil que a gente tem no bolso. Já gravar e editar no próprio aplicativo, usando as ferramentas ativas da plataforma”, diz.

As inscrições para o curso acontecem na quinta-feira (10), às 10h, pelo site https://tvtecjundiai.com.br/grade-de-cursos/

OFICINA DE TIKTOK DANCE

KALICO SPROCATTE/ LUCAS MARTINELLI

Dias: 16 e 17/06

Das 16h às 18h

50 vagas – Carga: 4h

Saiba mais: https://bit.ly/2QSO8Es

(Texto/Imagem: TVTEC)

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *