Gestante vence o COVID após 41 dias internada

Nesta segunda-feira, dia 31, foi muito especial para a equipe do HU e principalmente para a família da gestante Ana Paula Marques Trevisan da Silva de 39 anos. Ela foi diagnostica com COVID quando estava de 18 semanas em 21 de abril. Ficou intubada mais de 25 dias, passou por traqueostomia e após 41 dias lutando pela vida, ela teve alta.

Ana Paula está agora com 24 semanas e para fazer uma surpresa em sua despedida do HU, a equipe decidiu fazer a revelação do sexo de seu bebê e todos ficaram emocionados com o mais novo membro da família, o Asafe. O marido Júlio Cesar da Silva, 44 anos, juntamente com o primeiro filho do casal de 4 anos, estavam muito felizes. “Todos da equipe foram anjos em nossas vidas. Cada um foi essencial”, disse ele.

Talita Fernanda Sapatini, supervisora da Ala respiratória disse que a Ana foi muito guerreira e todos puderam ver de perto a sua batalha para continuar vivendo. “Presenciar a luta diária desses pacientes nos fortalece e nos traz esperança de dias melhores. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer todo o empenho dos profissionais envolvidos na sua recuperação. Isso tudo nos mostra que estamos no caminho certo”, reforçou Talita.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *