Babi Thomaz dá conselhos para mães sobre namoro online

Foto: Freepik

Depois de se tornar mãe, muitas coisas mudam na vida de uma mulher. Menos horas de sono, mais preocupações e um amor para a vida toda. Mas e quando você é uma mãe solteira que quer encontrar um novo amor? Quanto tempo você deve esperar para procurar um novo relacionamento? Como contar aos filhos que conheceu alguém? Com quem as crianças ficarão quando você quiser ir para um encontro?

Ciente dessas dificuldades que muitas mães têm em saber o momento certo para buscar um novo relacionamento, Inner Circle , aplicativo de relacionamento global, se uniu à influenciadora Babi Thomaz ( @babithomaz ) e à atriz Pathy Dejesus ( @pathydejesus ) para dar dicas e conselhos sobre namoro online para esse público. “Queremos ajudar essas mulheres a encontrar seu par. Afinal, ser mãe é uma jornada dupla, mas isso não a impede de querer sair e se dar bem. Babi é mãe de dois filhos, comunicadora, feminista e fundadora do CAOS.A, um projeto que aborda temas como educação sexual e outros direitos das mulheres “, diz Masha Kodden, diretora administrativa da Inner Circle.

Entre as principais dicas dadas por Babi estão:

Fortaleça sua rede de apoio

Ter um tempo só para você é fundamental. Ser mãe costuma ser uma tarefa solitária e, em tempos de isolamento social, home office e educação à distância, isso pode abalar as estruturas.

Peça por ajuda

Somos ensinadas a cuidar de tudo, nos dedicar 100% às crianças, e que a responsabilidade é toda nossa. Portanto, pedir ajuda pode parecer fraqueza ou negligência, mas não é! É sobre saúde mental e descanso. Tente organizar e negociar para estabelecer seus próprios momentos. Não deixe a culpa entrar em seu sistema e corroer sua individualidade.

Proteja-se

A necessidade está batendo forte, mas também precisamos nos proteger neste momento de pandemia. Isso significa que a mãe “tá on” e o sexting está mais do que liberado. Aproveite o chat mais íntimo para contar ao seu paquera o que você mais gosta e as coisas que mais te enchem de prazer! ATENÇÃO: não se esqueça de trancar a porta do banheiro ou do quarto porque, você sabe, as crianças não costumam bater na porta.

Aproveite seu tempo

A vida é difícil e é por isso que devemos aproveitá-la! O orgasmo é um bálsamo para a mente e o corpo. Se você enjoar de sua mão, invista em um brinquedo sexual bacana que lhe oferece novas sensações.

Ser mãe não é defeito

Muitas pessoas ainda franzem o nariz e vão embora assim que descobrem nossa maternidade, porque pensam que estamos procurando um pai ou mãe para o filho. Alguns são narcisistas e veem nisso a impossibilidade de serem a prioridade de suas vidas. Deixe ir embora. Não chame de perda, chame de libertação. Tenha orgulho de suas escolhas e de sua história. Só quem entende e valoriza isso pode estar ao seu lado.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *