JundiaíShopping informa alteração no horário a partir de segunda-feira (1)

A partir da próxima segunda-feira, 01, o JundiaíShopping passa a funcionar de segunda a sábado das 12h às 20h e aos domingos das 14h às 20h, com abertura opcional das lojas a partir das 12h. Operações de alimentação e restaurantes funcionarão diariamente das 12h às 20h. A alteração no horário segue as determinações do Governo do Estado de São Paulo para a fase Laranja do Plano São Paulo.

Nos demais horários, as lojas e restaurantes seguem operando via delivery e drive thru. As compras para entrega ou retirada podem ser combinadas diretamente com os lojistas (confira as opções aqui: https://vendadireta.multiplan.com.br/jundiaishopping/index.html#/) ou por meio do superapp Multi, que pode ser baixado gratuitamente via Google Play ou App Store. O Multi conta com uma série de funcionalidades, incluindo a opção marketplace em parceria com a Delivery Center, que permite aos clientes fazerem compras com entrega em até duas horas dentro da área atendida. 

Importante: Neste final de semana, 27 e 28 de fevereiro, o horário permanece das 10h às 22h no sábado e das 14h às 22h no domingo. A alteração passa a valer a partir de segunda-feira, 01 de março.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *