Fundação Cintra Gordinho expõe trabalhos no Espaço Maxi Comunidade

Imagem: Divulgação

O Espaço Maxi Comunidade especialmente idealizado para expor e comercializar trabalhos de instituições e fundações de Jundiaí e Região recebe, de 2 a 30 de dezembro, o Bazar Sustentável da Oficina de Papel Artesanal (OPA) da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho – FAACG.

O Projeto da Oficina de Papel Artesanal faz parte da Política Ambiental existente na Fundação há anos. O diferencial é a qualidade dos produtos (com seus modelos exclusivos) e o fato de tudo ser feito pela equipe de funcionários com o papel reciclado artesanalmente na própria Oficina.

Neste ano, por conta da pandemia, os produtos serão expostos no Espaço Maxi Comunidade, porém, as vendas serão exclusivamente pelo site. Cada produto terá um  QR Code que redirecionará o cliente à página daquele respectivo produto na loja virtual da Oficina de Papel: www.faacg.org.br/loja-virtual  – Ao lado do balcão haverá um banner com o passo a passo de como comprar!

Com preços acessíveis, o público encontrará Árvore de Natal (de mesa) com a técnica artesanal de quilling, bloco de anotações, caderno, calendário, caixinha de mensagens, pote da gratidão, moldura, chaveiro com quilling, diário do bebê, mandala, porta objeto e porta rascunho de mdf com quilling, porta recados de geladeira com imã e caneta, porta retrato, álbum de fotos e o tradicional vasinho de flor em quilling!

 Serviço: O Espaço Maxi Comunidade está localizado no Piso 1, próximo à Entrada do Sol Maxi Shopping Jundiaí.

Sobre a Fundação FAACG – A Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho é uma    entidade privada, sem fins lucrativos e há 63 anos presta serviço educacional de qualidade para crianças e adolescentes. Possui uma linha pedagógica unificada para suas cinco unidades em Jundiaí e uma em Araçariguama. Oferece Ensino Formal (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Médio/Técnico) e Ensino Informal (Oficinas para alunos e familiares). Os alunos ingressam nas unidades educacionais a partir de avaliação socioeconômica realizada pela Assistência Social. 

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *