Burger King se une a Cine Autorama em projeto cultural gratuito em Jundiaí

Imagem: Danilo Ramos

O cinema drive-in segue com muitos adeptos durante a pandemia do novo coronavírus e os eventos não param. Muitas salas de cinema já retornaram, mas ainda há quem prefira formas mais seguras para assistir a filmes fora de casa.

Em mais um evento no estado paulista, o Burger King, em parceria com o Cine Autorama, apresenta uma programação de cinema drive-in em Jundiaí nos dias 5 e 6 de dezembro. Haverá filmes para toda a família como “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” e a comédia nacional “Minha Mãe é Uma Peça 3”.

Os moradores da região poderão aproveitar o evento de forma inteiramente gratuita. Os ingressos estão disponíveis a partir do dia 25/11, quarta-feira, ao meio dia, no site www.cineautorama.com.br.

“É um grande prazer para o Burger King fazer parte dessa ação que trará entretenimento gratuito e uma curadoria com produções que apresentam as mais variadas narrativas e temas, como é o caso do debate sobre diversidade, tão presente em nossas campanhas e ações”, afirma Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King no Brasil.

Já para Marco Costa, sócio da Brazucah e idealizador do Cine Autorama, a parceria promove uma alternativa de lazer para a cidade ainda em tempos de pandemia. “Proporcionar estas sessões para os paulistas neste momento, sempre com a segurança que o momento exige e de forma gratuita, é gratificante”, diz.

O projeto é viabilizado por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Estado de São Paulo. Além do patrocínio do Burger King e do apoio da Lynx, a realização é da Brazucah Produções com Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado de São Paulo.

Serviço Burger King – Cine Autorama Drive-in
Cidade: Jundiaí (SP);
Endereço: Estacionamento Fepasa – Av. União dos Ferroviários, 1760 – Pte. de Campinas;
Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br.

Programação:
05/12, às 20h: Minha Mãe é Uma Peça 3;
06/12, às 20h: Pets – A Vida Secreta dos Bichos 1.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *