Com conceito inédito na cidade, Oba Hortifruti inaugura 2ª loja em Jundiaí

Imagem: Divulgação

A proposta inovadora do “Oba Farm” acaba de chegar a Jundiaí. Há pouco mais de um mês após a inauguração da primeira loja na cidade, no Jundiaí Shopping, a rede de hortifruti comemora a abertura do segundo estabelecimento, localizado Avenida Adilson Rodrigues, 77, no Jardim Samambaia, que gerou mais de 150 novos empregos na região.

A unidade, que abre todos os dia, das 7h às 22h, conta com espaço de 1070 m² e oferece variedade nos principais setores da marca, como hortifruti, mercearia, adega com importação própria, açougue, peixaria, frios, padaria, lanchonete, restaurante, além de dispor de produtos manipulados, prontos para consumo e até linha de suplementação alimentar. 

Para Janaína Borges, gerente de Marketing do OBA, a chegada de mais uma loja em Jundiaí reforça a ideia do grupo em se tornar referência em alimentação saudável e bem-estar no interior do Estado de São Paulo.

Fomos muito bem recebidos por Jundiaí e estávamos ansiosos para compartilhar a novidade! Queremos proporcionar uma rotina mais saborosa e prática, através de uma loja setorizada e com produtos sempre fresquinhos e de qualidade. “, ressalta Janaína.


PROPOSTA DIFERENCIADA

Com o intuito de levar o clima de frescor da fazenda para dentro da cidade, o “OBA FARM” foi idealizado para garantir uma experiência de compra única a diferente para toda a família.

Além da decoração temática, a unidade possui diferentes personagens animados espalhados por todo o espaço, que brincam e interagem com as crianças.

“Acreditamos que a boa alimentação deve ser incentivada desde a infância, por isso, vemos no conceito do Oba Farm uma possibilidade de promover para os pequenos, de maneira positiva e lúdica, as escolhas saudáveis à mesa”, reforça Janaína.

A nova loja ainda tem 200 vagas em estacionamento privativo e, oferece, de segunda a sábado, o serviço de delivery para os clientes que preferirem receber as compras em casa.

A rede Oba Hortifruti conta com mais de 55 unidades presentes no interior e capital de São Paulo, em Goiás e no Distrito Federal.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *