Tíquetes para o McDia Feliz estão à venda no Grendacc

Imagem: Divulgação

Este ano o McDia Feliz terá cinco dias, de 19 a 23 de novembro. Embora a data oficial continue sendo 21 de novembro, a ação foi estendida para que não haja aglomeração, por conta da pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19), e as pessoas possam trocar os seus tíquetes do Big Mac comprados antecipadamente em segurança e assim ajudar as instituições que participam da data, como o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer).

Os tíquetes – que dão direito ao LANCHE Big Mac e custam R$ 17,00 – já estão à venda no Grendacc pelo telefone (11) 4815-8440 ramal 8521, celular (11) 9 6615-0315, pelo email eventos@grendacc.org.br e também no Bazar Permanente (entrada pela av. avenida dr. Manoel Ildefonso Archer de Castilho, Parque da Represa).

Toda a renda obtida com a venda SOMENTE DO LANCHE, o combo não faz parte da promoção, tirando os impostos, será revertida para a instituição, que há 25 anos luta contra o câncer infantojuvenil. Participe e ajude o Grendacc nessa causa: Juntos pelo futuro da vida!

Para Katia Franciosi, gerente adjunta da instituição, o McDia Feliz foi umas das primeiras ações realizadas pela instituição. “São 24 anos participando e os valores arrecadados nos ajudam a realizar projetos importantes para o Grendacc, além de nos proporcionar maior visibilidade, pois tratar-se de uma ação em nível nacional”

Saiba mais sobre o McDia Feliz no site oficial:  https://www.mcdiafeliz.com.br/

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *