Escola de Inglês é inaugurada em Jundiaí com nova proposta de ensino

Imagem: Divulgação

De acordo com a British Council, apenas 5% da população brasileira domina a língua inglesa. E com o avanço da tecnologia e do mundo moderno, estudar inglês também pode ser uma experiência de aprendizado totalmente inovadora.

Em novembro Jundiaí passa a contar com uma unidade da escola de inglês Beetools, uma startup fundada em 2017 em Curitiba (PR). Com o uso da realidade virtual nas aulas, a rede tem aliado tecnologias, metodologia ativa de aprendizagem e flexibilidade para crianças a partir de 9 anos, jovens e adultos aprenderem o idioma mais falado no mundo.

Fabiana Lario, franqueada da unidade de Jundiaí, afirma que um dos objetivos da Beetools é facilitar o acesso ao ensino de inglês cada vez mais, tendo a tecnologia como aliada. “Nosso sistema de ensino possibilita, principalmente neste período, que mais pessoas tenham a possibilidade de aprender uma nova língua. Como atuamos em duas modalidades, presencial e virtual, alunos de qualquer lugar do Brasil pode fazer nosso curso por meio de um aplicativo que integra todo o universo Beetools, e dos óculos de Realidade Virtual (VR), que são disponibilizados a cada aluno no momento da matrícula”.

Além dos óculos de VR, a rede entrega aos seus alunos uma experiência de aprendizado personalizada e divertida. “As aulas são individuais e personalizadas, os alunos têm um professor exclusivo e a evolução do aluno é acompanhada com o auxílio de Inteligência Artificial e Big Data. No próprio aplicativo da Beetools, o aluno acessa o Have Fun, uma funcionalidade com sugestões de episódios de séries, músicas, filmes e conteúdos de entretenimento que respeitam e acompanham o nível e domínio de inglês do aluno”, explica Fabiana.

A franqueada ainda ressalta que aprender inglês pode ser criativo, e respeitando o ritmo de cada aluno. “Acreditamos que o uso da tecnologia potencializa a evolução das pessoas e pode tornar o processo de aprendizado mais divertido e prazeroso. Na Beetools, queremos que o nosso aluno curta a jornada, possa concluir seu curso com um certificado de proficiência em inglês”.

A escola conta com reconhecimento da ETS (Educational Testing Service), empresa americana criadora do TOEIC e do TOEFL, um dos exames de proficiência de inglês mais aceito do mundo, que se tornou investidora da Beetools. “Isso só reforça que todo o conteúdo didático e a metodologia estão alinhados ao padrão do ETS”.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *