Pacientes oncológicas do HSV recebem kits de beleza

Na manhã desta sexta-feira o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo realizou a entrega de 200 kits de beleza para as pacientes em tratamento oncológico. A entrega dos kits está relacionada ao outubro rosa, mês dedicado ao combate e prevenção ao câncer de mama, sendo uma ação elaborada pelo Time de Humanização do Hospital em homenagem a essas pacientes.

“Nosso objetivo é homenagear todas as pacientes tanto da Quimioterapia quanto da Radioterapia para que se sintam ainda mais especiais e lembradas por sua força. Consideramos todas as mulheres corajosas, determinadas e vitoriosas por superarem uma grande luta!”, comentam as integrantes do Time de Humanização Viviane Rasera e Maria Eduarda Babo.

As pacientes Maria de Lurdes Santos Nascimento, 80 anos, e Rosângela Cesar, 44 anos, estão fazendo acompanhamento com a Radioterapia do HSV e agradecem emocionadas “Ficamos felizes em receber esse presente tão carinhoso do Hospital, a sensação de ser lembrada nos conforta e nos motiva nessa batalha. Agradecemos toda a equipe de enfermagem e administração do Hospital, fomos bem atendidas e acolhidas por todos, são funcionários e médicos dedicados e atenciosos!”.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *