No Maxi Shopping, Papai Noel participa de live e conversa virtualmente com as crianças até o Natal

Embarque na Estação de Natal do Noel e venha curtir todo o encanto da decoração do Maxi Shopping a partir do dia 30 de outubro. São muitas as novidades.  Externamente o Shopping vai estar todo decorado com Anjos, que vão anunciar a proximidade da data mais alegre e festiva do ano.

E o Papai Noel? Ah, este ano ele vai ficar em casa, lá no Polo Norte. Mas não deixará de conversar virtualmente com as crianças. O primeiro encontro com o Bom Velhinho vai ser através de uma live, no dia 30 de outubro (sexta-feira), às 19h30, pelo Instagram @maxishoppingoficial e pelo Facebook @MaxiShoppingJundiai. Durante essa transmissão ao vivo, as pessoas vão poder interagir fazendo perguntas ao Papai Noel e ele poderá responder.

 Para passear na decoração de Natal da Praça das Carpas, basta entrar no trenó guiado por renas e admirar a grande árvore, enfeitada com bolas, caixas de presentes, bengalas e bonecos de neve, nas cores branca e vermelha, e a rica iluminação que se espalha por todo canto. A Praça vai contar, também, com vários Papais Noéis, caixas de presentes, a cozinha da Mamãe Noel, para preparar os quitutes natalinos, a Padaria do Papai Noel, além de muitos outros ornamentos. E quem olhar para o alto, vai observar um lindo balão colorido, que leva em seu cesto a figura do Velho Noel. E, para guardar para sempre essa recordação, haverá um local especialmente decorado para reunir a família e tirar muitas fotos.

O personagem principal dessa festa, Papai Noel, pensando no bem-estar de todos, vai permanecer em casa e pensou que, com tanta tecnologia disponível, a conversa com as crianças poderia acontecer virtualmente, mas todos de máscara, é claro. Então ele estará virtualmente no Piso 2 do Maxi, num local especialmente decorado e preparado para que os pequenos possam falar, interagir, e fazer seus pedidos, até o dia 24 de dezembro. Horários: 31/10 – das 15h às 17h e das 18h às 21h; 1º a 30/11 – das 15h às 17h e das 18h às 21h; e de 1º a 24/12 –  das 14h às 18h e das 19h às 22h.

Assim, o clima natalino se espalha por todo o shopping, com muitos adornos, guirlandas e luzes.  O tradicional Presépio, localizado na Entrada da Fonte, retrata com detalhes a cena do nascimento de Jesus.

Natal é época de renovação. E para que isso aconteça o Maxi Shopping convida seu público a viajar nesse momento mágico e acreditar em novos tempos, com muita fé, saúde, união e paz.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *