Gran Bazar Solidário estará no Grendacc de 28 a 31 de outubro

O Gran Bazar Solidário realiza de 28 a 31 o “Outubro Rosa Grendacc” no Bazar de Marcas da instituição. Cerca de 20 expositores estarão reunidos no local para comercializar desde roupas femininas e infantis, até guloseimas e artigos de decoração e irão doar 10% da renda para o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer). O bazar irá funcionar de quarta-feira até sábado, das 9h às 18 h.

Além do bazar presencial – com entrada pela avenida Manoel Ildefonso Archer, esquina com a rua Olívio Boa, no Bazar de Marcas do Grendacc – haverá também o bazar on-line. Para participar basta acessar o link https://chat.whatsapp.com/GE11be5F90pHISYCoihdQp

Márcia Lopes, idealizadora do Gran Bazar, pede aos participantes que levem roupas seminovas em bom estado (feminina, masculina ou infantil) e brinquedos, que serão doadas para o Bazar Permanente do Grendacc. Quem doar irá receber um cupom para participar do sorteio de prêmios. “Essa foi uma forma que encontramos para ajudar as instituições, pois com a pandemia as doações para seus bazares também caíram.”

O Gran Bazar físico, assim como o on-line, que continua, reúne pequenos empreendedores e lojistas que resolveram se unir para driblar a crise econômica causada pela pandemia do coronavírus (Covid-19). “A cada edição elegemos uma instituição para ajudar e o Grendacc foi escolhido porque realiza um trabalho sério no combate ao câncer e ajuda muitas crianças e adolescentes.”

O bazar físico contará com as lojas Éfeito Mulher – Moda Feminina, Maria Chicória Kids, Rommanel, Mary Kay, Luna Semente, Canto Encanto Décor, Arte da Dedé – Bijóias em Porcelana, Jardim do Ed Suculentas, Quintal do Crochê, Areis Artesanato – Tapetes, Magia da Gula, Lúcia Muller Bonecas, Coisas da Ra – Biquíni, Magic Box Brinquedos, Cantinho do Cheiro Natura, Sonia Amigorumi, Cantinho do Amigo – Mandalas e Artesanatos, Beija Flor Jeans, Quem Ama Pijama, Maria Rita Haddad – Quadros, Cássia Broglio – Artesanato, Ateliê Di Arte – Sapatinhos Bebê, Boutique Princess, Mariane Tupperware.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *