Grupo Triii apresenta o show “Miudinho” na Série #EMCASACOMSESC

A programação de Crianças #EmCasaComSesc entrou em nova fase, com artistas ocupando os palcos das unidades do Sesc na capital paulista. Com a mudança, o Sesc São Paulo pode acolher versões de espetáculos com estruturas maiores, que contarão com os recursos dos espaços para uma transmissão de melhor qualidade. Nesta nova fase, os teatros receberão as peças e shows sem a presença do público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações nos teatros das unidades serão intercaladas com as lives realizadas na casa dos artistas. O Crianças #EmCasaComSesc acontece sempre aos sábados, ao meio-dia.

Neste sábado (14/10), o Grupo Triii apresenta o show “Miudinho”, com uma seleção especial do repertório de músicas e brincadeiras do trio. Em formato acústico, “Miudinho” proporciona um momento de proximidade com o público, com vozes, violão, ukulele, banjo e instrumentos de percussão como panela, chocalho e vassourinha, em um espetáculo transmitido diretamente do Sesc 24 de Maio. Ali, músicas dentre as mais cantadas, como “A E I O U”, “Viro Vira Virou”, “O Tomate e o Caqui”, “Pão Pão Pão”, estarão lado a lado com as mais recentes – “Vai Começar”, “Xote da Dona Ema”, “Corujinha” e “Purê”, entre outras.

O Grupo Triii surgiu em 2008 com o encontro de três pessoas que têm três coisas em comum: a amizade, a identificação musical e a fascinação por crianças. Nessa época, Estêvão Marques, Marina Pittier e Fê Stok participavam de inúmeros grupos, como Batuntã, Antônio Nobrega, Chico César, Barbatuques e Palavra Cantada, todos voltados ao público infantil. Nesses acontecimentos despretensiosos, os três sentiram muita conexão, o que inspirou e serviu de ponte para que a partir de então criassem músicas, histórias e brincadeiras para as crianças.

A série Crianças #EmCasaComSesc teve início no dia 23 de maio e já contou com as apresentações de Palhaça Rubra, Fortuna, Ana Luísa Lacombe, Tiquequê, Marina Esteves, Cia Suno, Cristiano Gouveia, Pequeno Teatro do Mundo, Júlia Medeiros, Badulaque, Cia LaMala, Dalisa Campos Miranda, Banda Mirim, Pequeno Cidadão, Cia. Prana Teatro, Cia Barnabô, Crianceiras, Kiusam de Oliveira, Núcleo Caboclinhas, Celio Amino, Fabulosa Companhia, Cia do Polvo e As Rutes, atraindo uma audiência de mais de 65 mil visualizações. A série oferece, todos os sábados e em datas especiais, ao meio-dia, uma apresentação diferente, ao vivo, direto da casa dos artistas ou de palcos das unidades para que pais e filhos possam curtir juntos. A programação é pensada para o público familiar em tempos de distanciamento social por conta do novo coronavírus.

Agenda Crianças #EmCasaComSesc, 12h
24/10, sábado: Grupo Triii – direto do Sesc 24 de Maio

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *