Sesc Jundiaí celebra o Dia das Crianças com as brincadeiras do Espaço de Brincar

Todos os anos o Sesc Jundiaí recebe muitas famílias para curtir as atrações especiais do Dia das Crianças, e a unidade fica tomada por espetáculos, danças e brincadeiras de todos os tipos. 

Em 2020, por força das circunstâncias, vai ser diferente: o prédio dos ladrilhos azuis não vai receber pequenas e pequenos aproveitando cada canto das suas instalações, mas nem por isso as crianças deixarão de curtir as brincadeiras que tanto fazem sucesso no Espaço de Brincar.

Por meio das redes sociais do Sesc, as famílias poderão se inspirar para reproduzir em casa algumas das brincadeiras mais famosas por lá. Do que mais gostavam de brincar? Potes, bolas, casinhas, esconde-esconde… um baú cheio de brincadeiras? Do dia 12 ao dia 18, no Instagram e Facebook, sete postagens prometem movimentar as redes do @sescjundiai com muitas lembranças, interação e diversão.

O Sesc propõe que esta data seja inspiração para se construir novos significados sobre a infância. Que seja uma boa oportunidade para fortalecer vínculos com as crianças, estando presentes e inteiros para elas. Estar junto, observar e perceber a potência do brincar enquanto expressão e elo das crianças com o mundo e com a gente.

                                                  
Serviço


Semana do Dias das Crianças

Quando: 12 a 18/10, segunda a domingo

Onde: Instagram e Facebook do @sescjundiai

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *