Célio Amino apresenta show de Mágica na série Crianças #EMCASACOMSESC

Foto: divulgação

No próximo sábado (3/10), o mágico Célio Amino apresenta o show “A Mágica e o Tempo”, pela série Crianças #EmCasaComSesc. Utilizando recursos tecnológicos e convidando toda a família a participar, o ilusionista promete deixar todos de boca aberta com seus truques. A sessão começa ao meio-dia, no perfil do Sesc Ao Vivo no Instagram e no canal do Sesc São Paulo no YouTube.

Em “A Mágica e o Tempo”, Célio Amino questiona como a mágica muda em meio ao surgimento de novas tecnologias e como um mágico pode interagir com seu público nesta situação de isolamento social. Usando recursos de realidade aumentada com elementos gráficos em tempo real na transmissão, o show trará diversos números interativos. O mágico promete também ensinar alguns truques utilizando apenas objetos simples, como papel e caneta. 

Mágico profissional há 35 anos, Célio Amino é também físico. Começou a se envolver com mágica aos seis anos de idade, e sempre gostou de experimentar a mistura da mágica com novas tecnologias. É autor das peças “Além da Mágica”, “Certas Ilusões” e “Wakatta Sempre”.

A série Crianças #EmCasaComSesc teve início no dia 23 de maio e já contou com as apresentações de Palhaça Rubra, Fortuna, Ana Luísa Lacombe, Tiquequê, Marina Esteves, Cia Suno, Cristiano Gouveia, Pequeno Teatro do Mundo, Júlia Medeiros, Badulaque, Cia LaMala,  Dalisa Campos Miranda, Banda Mirim, Pequeno Cidadão, Cia. Prana Teatro, Cia Barnabô, Márcio de Camillo e Thiago Sormani, Kiusam de Oliveira e Núcleo Caboclinhas, atraindo uma audiência de mais de 56 mil visualizações. A série oferece, todos os sábados, ao meio-dia, uma apresentação diferente, ao vivo, para que pais e filhos possam curtir juntos e diretamente de suas casas. A programação é pensada para o público familiar em tempos de distanciamento social por conta do novo coronavírus.

Autor Redação Mães de Jundiaí

Redação Mães de Jundiaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *